quarta-feira, 7 de setembro de 2011

VESTIDOS PRIMAVERA 2011

Tomara-que-caia
O modelo curto com busto estruturado, pregas e decote em formato de coração é perfeito para mulheres sensuais, pois valoriza o colo. Experimente usá-lo em festas, sozinho ou sob um casaqueto leve.

 Estampas em tamanhos grandes estão em alta. A seda garante leveza e feminilidade.

Mangas amplas
O caimento soltinho do vestido disfarça braços largos e também barriga saliente. “Para atualizar a produção, use com bermuda ciclista”, indica Adriana Estivalet, consultora de imagem.

 Flores e folhas de tamanhos médios, poucas cores e tecidos finos, como o cetim de seda, são boas escolhas para mulheres de estilo clássico.


Transparência
 Enquanto o tecido fininho mostra, o forro branco de paetês gigantes esconde. A sobreposição e o efeito abstrato das flores deixam o visual atraente para as jovens e modernas. Mas você pode optar por um comprimento discreto, na altura dos joelhos.

A estampa sem formas muito definidas e de cor discreta disfarça a barriguinha saliente e as gordurinhas laterais.





Decote em V
 Apesar de profundo, é um detalhe discreto, que valoriza o colo sem mostrar demais e alonga a silhueta de quem tem seios grandes ou pequenos. Aproveite e use essa peça com saltos altos.

 Com acessórios de uma única cor e um pouco de brilho, como o dos cristais, este look é uma boa opção para mulheres elegantes.


Fluidez
• Estampas grandes, com desenhos elaborados e cheios de cores, são as preferidas de quem tem estilo criativo.

• Frente-única, o modelo valoriza as costas, bom para quem tem seios pequenos. Já as flores localizadas disfarçam quadris largos.

Anos 1970 Esta época traz de volta a moda feminina e romântica das blusas de mangas tipo sino e vestidos evasês, bem soltinhos, que escondem a falta de cintura. Curto, ele ainda alonga as pernas.

Use-o também como bata, acompanhado de jeans skinny ou reto e sandálias de salto grosso.


Nenhum comentário: