quarta-feira, 7 de setembro de 2011

LANÇAMENTO DE ESMALTE

COLORAMA

Nova coleção ANA HICKMANN



COLEÇÃO IMPALA DISCO PRIMAVERA/VERÃO 2012

NOVA COLEÇAO BIG UNIVERSO
COLEÃO  HITS
AS NOVAS COLEÇÕES RISQUE

 ARABICA
JÓIAS MÍSTICAS


VESTIDOS PRIMAVERA 2011

Tomara-que-caia
O modelo curto com busto estruturado, pregas e decote em formato de coração é perfeito para mulheres sensuais, pois valoriza o colo. Experimente usá-lo em festas, sozinho ou sob um casaqueto leve.

 Estampas em tamanhos grandes estão em alta. A seda garante leveza e feminilidade.

Mangas amplas
O caimento soltinho do vestido disfarça braços largos e também barriga saliente. “Para atualizar a produção, use com bermuda ciclista”, indica Adriana Estivalet, consultora de imagem.

 Flores e folhas de tamanhos médios, poucas cores e tecidos finos, como o cetim de seda, são boas escolhas para mulheres de estilo clássico.


Transparência
 Enquanto o tecido fininho mostra, o forro branco de paetês gigantes esconde. A sobreposição e o efeito abstrato das flores deixam o visual atraente para as jovens e modernas. Mas você pode optar por um comprimento discreto, na altura dos joelhos.

A estampa sem formas muito definidas e de cor discreta disfarça a barriguinha saliente e as gordurinhas laterais.





Decote em V
 Apesar de profundo, é um detalhe discreto, que valoriza o colo sem mostrar demais e alonga a silhueta de quem tem seios grandes ou pequenos. Aproveite e use essa peça com saltos altos.

 Com acessórios de uma única cor e um pouco de brilho, como o dos cristais, este look é uma boa opção para mulheres elegantes.


Fluidez
• Estampas grandes, com desenhos elaborados e cheios de cores, são as preferidas de quem tem estilo criativo.

• Frente-única, o modelo valoriza as costas, bom para quem tem seios pequenos. Já as flores localizadas disfarçam quadris largos.

Anos 1970 Esta época traz de volta a moda feminina e romântica das blusas de mangas tipo sino e vestidos evasês, bem soltinhos, que escondem a falta de cintura. Curto, ele ainda alonga as pernas.

Use-o também como bata, acompanhado de jeans skinny ou reto e sandálias de salto grosso.


COMO DEIXAR SEUS CABELOS BONITOS








Cabelos bonitos são cabelos saudáveis, com brilho, movimento, luminosos, bem tratados, perfumados, com o volume na medida certa, que nos fazem sentir bem com nossa aparência, elevam a auto-estima e o bem-estar.Cabelos bonitos são um sonho realizável por qualquer pessoa de bem com a vida, que tenha prazer em cuidar de si e reservar um tempo para cultivar sua beleza interior e exterior.

Cabelos bonitos são cabelos curtos, médios ou longos; lisos, cacheados ou crespos; cabelos loiros, castanhos, ruivos ou negros; naturais ou coloridos; enfim, são cabelos com seu estilo, sua identidade
, independente de porte físico, raça, cor ou condição financeira.
Cabelos bonitos estão ao alcance de todos.






Como ocorrem os danos aos cabelos?

Para ter cabelos saudáveis e bonitos são necessários cuidados tão importantes como os cuidados com a sua pele. A melhor maneira de prevenir e reparar as agressões aos cabelos é entender como ocorrem os danos.

Os danos aos cabelos resultam de traumas mecânicos e químicos que alteram as estruturas físicas do cabelo. O cabelo tem três camadas básicas, a cutícula, o córtex e a medula. A cutícula é camada mais externa da escala de proteção. É a principal estrutura do cabelo e é responsável pela força, brilho, textura, maciez e maleabilidade dos fios. Existe também uma camada de sebo, uma substância oleosa secretada pelos folículos capilares, que recobre a cutícula e adiciona brilho e maleabilidade ao cabelo. O córtex fornece força ao eixo do cabelo, e determina a cor e a textura. A medula é a camada mais interna do cabelo onde são determinados o corpo e a força do cabelo.

A cutícula pode ser lesada por meios químicos ou mecânicos, como descoloração ou secadores de cabelos. Os fatores ambientais, como exposição à luz solar, poluição, vento, água do mar ou de piscina também podem causar danos. Quando a cutícula é agredida por esses fatores, a proteção é diminuída e as outras camadas do cabelo são expostas. Em alguns casos, até mesmo a camada mais interna, a medula, é exposta e pode sofrer danos.




Quatro fatores para um cabelo saudável

Há quatro fatores que são muito importantes para um cabelo saudável: brilho, eletricidade estática, força e exposição solar.




Brilho

Cabelo brilhante sempre foi comparado com cabelo saudável, mesmo que a saúde de um folículo capilar não possa ser determinada devido a sua localização dentro do couro cabeludo. Esse brilho é devido à luz refletida por uma superfície lisa. Se as cutículas estão abertas, em conseqüência das agressões citadas acima, os fios não retêm água nem proteínas e a superfície do fio de cabelo fica porosa, não refletindo a luz.

Condicionadores contento agentes que formam uma película sobre o fio podem aumentar o brilho dos cabelos e ajudar as camadas de cutículas a cobrirem o eixo dos cabelos dando uma aparência mais lisa ao cabelo.




Eletricidade estática

Pentear ou escovar o cabelo faz com que os fios se tornem carregados negativamente, criando eletricidade estática e deixando os fios arrepiados. Cabelos finos são mais suscetíveis à eletricidade estática que os cabelos mais grossos devido à maior área de superfície da cutícula. Os condicionadores que contêm amônia quaternária podem reduzir a eletricidade estática por produzirem uma carga positiva nos fios, neutralizando a eletricidade estática.




Força
Condicionadores com ingredientes como proteínas hidrolisadas ou keratina capilar humana hidrolisada, que possuem um baixo peso molecular, ajudam a aumentar a força dos cabelos. Elas penetram facilmente nos fios, nutrindo-os.

Estas proteínas também podem ser usadas para as "pontas duplas". As "pontas duplas" ocorrem depois que a cutícula protetora foi desnudada das fibras do cabelo em conseqüência de substância química ou trauma físico, mas também pode ser um resultado de escovação vigorosa. Enquanto não há nenhum meio de reverter as "pontas duplas", aparar as pontas a cada 2 ou 3 meses e tratamentos de condicionamento profundo ajudam a manter os fios flexíveis e com boa aparência.




Exposição solar
A exposição aos raios UV pode induzir a oxidação das moléculas de enxofre dentro do eixo capilar, que são importantes para a força dos cabelos. Quando ocorre essa oxidação, os cabelos de tornam quebradiços, ressecados e ásperos.

Os cabelos descoloridos ou com luzes podem também apresentar pequenas mudanças de cor quando expostos aos raios UV. O cabelo loiro pode desenvolver um "fotodescoloramento", deixando-os amarelados. Até mesmo os cabelos castanhos podem mudar de cor, tendem a desenvolver uma coloração avermelhada devido à oxidação dos pigmentos de melanina.

Para proteger seus cabelos dos danos causados pelos raios solares, procure usar condicionadores "leave-in" que contenham óxido nítrico. Outra proteção são os bonés e chapéus feitos de materiais sólidos.

Cabelos Curtos

Os cabelos curtos (orelhas e nuca de fora), tanto femininos quanto masculinos, devem cortados a cada 25 dias, ou seja, em menos de um mês.
Nunca deixar que ultrapasse este tempo, caso contrário os cabelos perdem o corte, perdem as costeletas e ficam sem o pé.
Este mesmo tempo deve ser seguido pelas mulheres que usam franja.
Cabelos Médios


Os cabelos médios precisam ser aparados a cada quarenta e cinco dias, ou seja, a cada mês e meio.
Nunca deixar que ultrapasse este tempo, caso contrário os cabelos embaraçam, não crescem e caem, formando pontas duplas, triplas, quádruplas e assim por diante.
Cabelos Longos
Como para os cabelos médios, os cabelos longos precisam ser aparados a cada quarenta e cinco dias, ou seja, a cada mês e meio.
Da mesma forma, nunca deixar que ultrapasse este tempo, caso contrário os cabelos embaraçam, não crescem e caem, formando pontas duplas, triplas, quádruplas e assim por diante.


    Use sempre xampu e condicionador adequado ao seu tipo de cabelo: oleoso, normal, seco, misto, colorido....

    Não use xampu demais nem o coloque diretamente sobre a cabeça. Espalhe-o nas mãos e só depois esfregue-o nos fios e no couro cabeludo, com a ponta dos dedos (nunca com as unhas). O excesso do produto pode provocar irritação, enfraquecimento da raiz, descamação e até queda.

    Enxágüe bem os cabelos para retirar o excesso de xampus e condicionadores e use um xampu anti-resíduos uma vez por semana. O produto elimina impurezas e os resíduos de produtos cosméticos que se depositam nos fios, roubando o brilho.

    Nunca tome banho de água quente, pois ela abre as cutículas do fio. Prefira água morna ou fria. Se puder, dê a última enxaguada com água fria. A água fria ajuda a fechar as cutículas e devolve o brilho dos cabelos.

    Depois de lavar os cabelos, utilize um produto leave-in que intensifica o tratamento dos produtos hidratantes.

    Antes de usar o secador retirar o excesso de água com uma toalha, apenas espremendo os fios. Depois trabalhe com o secador a uns 15 centímetros dos fios, em temperatura mínima ou média. Produtos específicos para proteger o cabelo do calor também ajudam evitar que os fios fiquem quebradiços.

    Evite ar condicionado, pois deixa o cabelo ressecado e, conseqüentemente, mais frágil, retirando o brilho natural. Para formar uma barreira de proteção aos fios, aplique algumas gotinhas de silicone que ajuda também a selar as pontas duplas.

    Evite passar as mãos nos cabelos constantemente, principalmente nos oleosos.

    A alimentação é um fator muito importante para manter a beleza dos fios. Procure comer alimentos protéicos - como carnes, leite e ovos - e os ricos em vitaminas do complexo B (presentes em cereais integrais, peixes, frutos do mar e vegetais folhosos), pois eles ajudam a nutrir o couro cabeludo.

    Proteja os cabelos do sol. Use chapéu e mantenha-os hidratados.